Quarta-feira, 20 de Novembro de 2019
Cidade

Rio Alegre receberá edição do Varal Solidário

Publicada em 05/09/19 às 12:21h - 601 visualizações

por Da Assessoria


Compartilhe
   

Link da Notícia:

O 1º Varal Solidário "Doe o que puder, pegue o que precisar" terá mais uma etapa de entrega de roupas no dia 14 de setembro, das 10 às 12 horas. Desta vez a comunidade do Rio Alegre vai poder escolher peças de roupas, agasalhos, sapatos e cobertores. O evento acontece no Complexo de Lazer do bairro.

As pessoas que forem até o Complexo de Lazer do Rio Alegre poderão escolher até 10 peças. De acordo com a organização, até agora, nas cinco edições do Varal Solidário foram distribuídas 4.600 peças, entre roupas, calçados, cobertores, entre outros.

O Programa também atende a necessidade da chácara terapêutica Projeto Vida e algumas pessoas a domicílio conforme a necessidade.

O Varal tem a proposta de beneficiar com roupas e agasalhos aqueles que mais precisam, onde cada pessoa pode pegar o que está precisando.

O Varal Solidário é uma ação da equipe de voluntários do Alegrai-vos e conta com apoio da Prefeitura de Telêmaco Borba e do Rotaract.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (42)9 99093574

Visitas: 129740
Usuários Online: 76
Copyright (c) 2019 - tbesportes