Quinta-feira, 21 de Novembro de 2019
Brasil

Janaína Paschoal vê risco de Bolsonaro não concluir mandato

Deputada estadual avalia que conflitos e encrencas construídos pelo próprio clã Bolsonaro põem em xeque a continuidade da atual gestão

Publicada em 05/11/19 às 02:19h - 13637 visualizações

por CARLOS ESTÊNIO BRASILINO


Compartilhe
   

Link da Notícia:

deputada estadual Janaína Paschoal (PSL-SP), uma das autoras do pedido de impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT), em 2016, foi a convidada desta segunda-feira (04/11/2019) do programa Roda Viva, da TV Cultura. Polêmica e controversa, a parlamentar tenta afastar-se do rótulo de “Bolsonarista” e da própria legenda – “Não sou mulher de partido” – e de aparentar proximidade com o clã do presidente Jair Bolsonaro (PSL). E ao ser provocada pela bancada de jornalistas, ela admitiu que o presidente corre o risco de não terminar seu atual mandato.

“Não pela prática de crimes, eu não acredito que ele vá cometer crimes. Eu acredito no presidente”, ponderou a parlamentar. “Mas ele se circulou de pessoas que não o aconselham bem. Tem bons e excelentes ministros e o governo está indo bem. Conseguimos a reforma da Previdência, um sonho até ontem. Será entregue a reforma administrativa. Mas veja: ele já não é uma pessoa querida pelos formadores de opinião. Ainda há muita gente no povo que o apoia, mas as pessoas cansam”.

Deputada mais votada  em toda a história para uma Assembleia Legislativa no Brasil, com mais de 2 milhões de votos conquistados em 2018, Janaína avalia que há situações onde o próprio presidente cria os conflitos, “onde flagrantemente não precisa”.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (42)9 99093574

Visitas: 130275
Usuários Online: 41
Copyright (c) 2019 - tbesportes