Domingo, 13 de Outubro de 2019
Brasil

Homem atira na cabeça da noiva e se mata em Ribeirão Preto

Vítima e autor do crime chegaram a ser socorridos, mas não resistiram; casal tinha histórico de desentendimentos

Publicada em 07/10/19 às 13:06h - 130 visualizações

por Redação


Compartilhe
   

Link da Notícia:

O condomínio no qual o casal Izadora e José Antônio foi encontrado morto, em Ribeirão Preto  (Foto: )

SOROCABA - Uma mulher de 28 anos morreu depois de ser baleada na cabeça pelo noivo no quarto do apartamento do casal, na manhã deste domingo, 6, em Ribeirão Preto, interior de São Paulo. A vítima, Izadora Amorim Novaes, chegou a ser levada para o hospital, mas não resistiu.

Depois do crime, o autor do disparo, José Antonio Amado Junior, de 37 anos, atirou contra a própria cabeça. Ele chegou a ser socorrido, mas também morreu. A Polícia Civil registrou o caso como feminicídio seguido de suicídio.

A tragédia aconteceu em um condomínio, na Avenida Portugal, no bairro City Ribeirão, zona sul da cidade. Os vizinhos ouviram os disparos e chamaram a Polícia Militar. O apartamento foi arrombado e os policiais encontraram o homem e a mulher no quarto do casal, com ferimentos à bala.

Uma pistola calibre 380 foi encontrada sob o corpo do homem. Junior foi levado para a Santa Casa, onde foi registrado o óbito. Izadora deu entrada na Unidade de Emergência do Hospital das Clínicas, mas também não resistiu.

Vizinhos relataram terem ouvido barulho de briga e vidros quebrados antes dos disparos. Segundo a polícia, o casal tinha um histórico de desentendimentos. A arma recolhida no imóvel foi encaminhada para perícia.

A Polícia Civil vai investigar as mortes e os motivos que levaram a esse desfecho. O corpo de Izadora será sepultado nesta segunda-feira, 7, às 9h30, no Cemitério Bom Pastor, em Ribeirão Preto. O sepultamento de Amado Junior será também nesta segunda, às 9 horas, no cemitério municipal de Pontal, cidade da região.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (42)9 99914781

Visitas: 60522
Usuários Online: 60
Copyright (c) 2019 - tbesportes