Quinta-feira, 14 de Novembro de 2019
Brasil

Bolsonaro diz que não pretende brigar com ninguém na Assembleia da ONU

Em transmissão na internet, Bolsonaro disse que prepara um discurso conciso e patriótico para abrir a Assembleia da ONU, na próxima terça-feira

Publicada em 20/09/19 às 04:43h - 148 visualizações

por Correio Brazieliense


Compartilhe
   

Link da Notícia:

O presidente Jair Bolsonaro disse ontem (19/9), em live no Facebook, que o discurso que fará na Assembleia Geral da Organização das Nações Unidas (ONU), na terça-feira (24/9), terá o intuito de defender a soberania nacional. A ida do presidente a Nova York foi confirmada na quarta-feira (18/9).

"(Vou) Falar com patriotismo, falando em soberania nacional, essa que sempre esteve ameaçada", afirmou Bolsonaro, que se disse preparando para discursar para os outros chefes de Estados. "Claro que vou ser cobrado, porque dizem que eu sou culpado pelas queimadas. Estou me preparando para o discurso, bastante objetivo, diferente de outros presidentes que me antecederam. Vou falar sobre como anda o Brasil."

O presidente sustentou a teoria de que há uma campanha negativa sobre a Amazônia movida a interesses de outros países. "Se eu resolvesse, amanhã, assinar decretos para demarcar 20 reservas indígenas, o incêndio acabaria imediatamente. Eles estão comprando a Amazônia. Fico triste com brasileiros me atacando pelas queimadas na Amazônia", sustentou. Mesmo assim, garantiu que, embora saiba que vai enfrentar "alguns problemas", não vai "brigar".




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (42)9 99914781

Visitas: 118584
Usuários Online: 56
Copyright (c) 2019 - tbesportes